sexta-feira, 31 de julho de 2015

Só me deixou uma noite de amor e seu cheiro em minha cama.

Ele é um homem de poucas palavras: perguntou de onde sou, se eu queria ficar com ele, e diante da resposta positiva, pediu meu whatsapp. Demorou pra me chamar no whatsapp, quando chamou disse: “salvei seu número aqui”. Um dia me chamou, perguntou se podia ir por volta das18h, eu respondi que sim. Faltando quinze minutos pediu o endereço, disse que estava em Madureira, cinco minutos depois disse que estava perto, e do nada disse que estava no meu portão. Pedi pra ele esperar um pouco, tomei um banho rápido, só passei um lápis de olho e um blush. Eu não acreditava que ele fosse, e confesso que já estava de saco cheio de me produzir toda para os homens e chegar na hora não ser nada daquilo, ou depois me tratarem como nada (dos que já fiquei até então, Pikachu me bloqueou no whatsapp, e o “da cor do pecado” quando falei com ele, nem respondeu).

Quando abri o portão, fiquei C H O C A D A!!! Entrou um príncipe loiro, alto, com o corpo todo definido, e CHEIROSÍSSIMO. Eu me odiei naquele momento por não estar produzida como estava para os outros, por não estar bem maquiada, por não ter passado hidratante de maracujá por todo meu corpo.

Sentamos na cama, conversamos, estava tão legal, mas eu já estava aflita, morta de desejo nesse garoto de aparelho nos dentes, e olhos claros. O chamarei de “Olhos espanhóis”. Eu estava com vergonha de tomar a iniciativa, tava com a sensação que ali era muita areia pro meu caminhão. A falta de produção me deixou insegura. Decidi sensualizar. Deitei de lado, estilo sereia, e alisava meu corpo. Ele se movimentou, eu disse para ele se encostar, e ele disse que não era aquilo que queria, mas sim isso, e me beijou.

Que beijo perfeito, que toque perfeito, que homem perfeito... Eu quebrei a cara, pois tamanha perfeição, o pau só podia ser pequeno, mas é grande e grosso. Chupei, chupei, fiquei até com a boca doendo tamanha grossura. Ele me comeu de lado, eu quase pedi arredo, pois doía, mas ele me beijava, lambia meu pescoço e se preocupava em me dar prazer, me tocava, tanto que me fez relaxar em sua pica. Eu delirava de prazer, ele delirava dentro de mim, até que explodiu.

Antes de ir embora, conversamos mais um pouco, lanchamos juntos. Ele foi completamente diferente daqueles que já tinham, mesmo depois de gozar continuou carinhoso, atencioso... De 0 a 10, sua nota é 100! E entra pra minha história como um dos melhores. Fisicamente falando, ele é exatamente como os príncipes que criei em minha infância e adolescência, sexualmente falando, tem a dose certa de carinho e dose certa de safadeza , preocupado em não só sentir, mas dar prazer.

Para “Olhos Espanhóis” vou até dedicar uma música, acho que a maioria nem vai gostar, mas acho a letra linda, e por essa questão de príncipe da infância, a música é infantil, se chama “outra vez” da Mara Maravilha, assistam aquhttps://www.youtube.com/watch?v=yVdGk8qmA8k

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O acaso não existe!

Hoje eu estava na condução e entrou um cara muito lindo, na hora peguei meu celular, na expectativa de o encontrar pelo Tinder, e adivinhem???
Combinamos, e estamos conversando!
Quem sabe não passo por você e te caço no Tinder!?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Pikachu é na realidade um pika, um animal que possui grande parentesco com coelhos e lebres

Ele não era indeciso, sabia muito bem o que queria, eu que enrolava, pela falta de tempo, e ele sempre insistindo, e eu remarcando... Acho que um dia ele cansou e nunca mais me procurou, senti sua falta... Nessa noite cheguei às 23h em casa e mandou a mensagem: “tu e eu, hoje? Agora?”, e ele me “estou saindo do futebol, vou em casa tomar banho e parto prai.”, e eu respondi: “Não! Vem assim... suadinho...”. Eu me produzi toda, com meu cheiro de Maracujá, maquiagem e batom roxo.

Em 10 minutos ele chegou, quando abri o portão, mais um baixinho para minha coleção, só faltam mais 5 para eu ser a branca de neve. Mas, um gatinho, o chamarei de “Pikachu”. Pikachu me devorou com seu olhar, e no portão mesmo já coloquei a mão em seu pau, que já estava duro, isso me deixou cheia de tesão. Já entramos em casa, sem papo, já fui o mamando, seu pau salgadinho de suor, gosto de macho me enlouquecia. Ele já veio para trás de mim e cravou, sem pena, sem ao menos se preocupar se ia doer. Eu tentei sair, para amenizar a dor, ele me segurou, me comia veloz, com força, e só soltou quando gozou...

Foi bem gostoso, mas ainda não é exatamente como quero, senti falta de algo, e não sei dizer o que é, mas sinto, por isso sua nota é 7,9.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Respondendo aos meus leitores!

          Eu não só gosto de mamar, os caras que se contentaram apenas com isso. Sou completa e sem frescura, e a média da nota para que o sexo tenha sido bom é 8. Até o presente momento os dois tiveram nota 6, ainda procuro homens que realmente "sacudam minha roseira".
                Façam suas perguntas pelo Tinder que respondo por aqui!

domingo, 26 de julho de 2015

Da cor do pecado...

          Os homens tem os seus questionamentos ao sair com travestis, ao mesmo tempo que existe o desejo, também existe uma barreira. Na minha opinião órgão genital não define gênero. Eu tenho sim um "detalhe" a mais, mas o homem que sai comigo com certeza terá a sensação de estar com uma mulher.
           Com ele não foi diferente, tivemos várias conversar até o nosso encontro. Mas também confesso que algumas vezes eu que enrolei, pela correria do dia a dia. Os homens tem essa sensação que por ser travesti, sou prostituta, tenho todos os horários livres para fazer sexo. E não é assim, trabalho formalmente com telemarketing, sou atriz, e faço cursos de capacitação para buscar uma posição melhor.
          Enfim nosso dia chegou, acho que marcamos por volta das 22h. Fiz minha higiene, passei hidratante de maracujá em meu corpo, me maquiei, passei meu batom roxo da Mac, coloquei uma calcinha preta pequena de renda, e um vestido curto e decotado.
       Quando abri o portão fiquei surpresa, mais bonito pessoalmente que por foto: um pouco mais alto que eu, moreno da cor do pecado, o chamarei assim "Da cor do pecado".
          Ele sentou ao meu lado e ficamos conversando, me contou seus desafios profissionais, quando de repente me rouba um beijo, um beijo calmo daqueles que não devora mas sim te degusta. Seu lábio inferior é mais carnudo que o superior. Eu passava a mão por cima de seu short, alisando seu pau que já estava duro. Ele colocava sua mão por dentro do meu vestido alisando meu peito. Levou minha cabeça até seu pau, o coloquei pra fora e mamei, e assim ele gozou. Ainda conversamos um pouco e ele se foi.
        Assim que saiu da minha casa já mandou uma mensagem elogiando a "mamada". Sendo que dias depois, louca de tesão, mandei uma mensagem pra ele, que visualizou e nunca respondeu.
           Nota 6: pois apesar de ser bem carinhoso, não tem a dose de safadeza necessária, e me deixou sentindo falta de algo.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Perdendo a virgindade do Tinder!

          Para que a gente marcasse o primeiro encontro demorou, ele tinha lá seus questionamentos em sair com uma “boneca”, mas enfim marcou um encontro. Quando abri o portão, realmente um cara lindo, porém baixinho, mas nada que incomodasse, realmente na horizontal todos é do mesmo tamanho.

          Ele era um homem de poucas palavras, o chamarei de Zangão, acho que o máximo que ele falou foi “só jogo às vezes”, quando perguntei se ele era jogador de futebol, devido sua perna grossa e bem definida. 

          Já tirou sua roupa, seu pau estava meia bomba, e cresceu totalmente em minha boca. Ele em pé na beira e eu de 4 na cama. Ele alisava meu corpo, até chegar em meu “grelo”, se deitou ao meu lado e fizemos um 69, e gozou assim.

           Já colocou sua roupa e foi embora!

         Nota 6: fisicamente muito bonito e não deixou a desejar. Sexualmente falando podia ser melhor, apesar de não ter tido pudor, mas foi meio termo, e o meio termo me incomoda, prefiro uma coisa mais quente, com mais corpo no corpo, e disso senti falta.

terça-feira, 21 de julho de 2015

O Tinder, Você e Eu!

          Aqui vou postar as aventuras que vou vivendo através do aplicativo Tinder. Falarei curiosidades, contos, darei nota para as relações que tive, conforme as coisas forem acontecendo... Tudo com muita descrição, o que não quer dizer que não terá putarias, porém não pretendo comprometer ninguém.

          Acompanhem o blog, e caso a gente tenha ficado, se identifique com a historia lida.

        Em breve começo postar as histórias, faça parte de meu blog!

Somente o amor me faria excluir o Tinder!

E ai?! Você quer brincar de boneca?