domingo, 23 de agosto de 2015

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.

O chamarei de "Petit Prince". Virtualmente conversamos pouco, quando um belo dia ele me diz: "to afim de fazer alguma coisa!", e eu respondi: "to indo ao teatro João Caetano assistir a peça Ópera do Malandro, tenho ingresso sobrando, você quer ir?", ele topou e me encontrou na porta do teatro. A peça de Chico Buarque é maravilhosa, grande destaque para Geni. Depois bebemos cerveja pela Praça Tiradentes mesmo, e cada um foi para sua casa. Nos falamos sempre pelo whatsApp, já almoçamos juntos, e fomos para a quadra do Salgueiro curtir um samba. Ficamos amigos, já até dormimos juntos e nada rolou. Amizades são muito bem vindas, ainda mais com uma pessoa showww como ele. Nota 10!

Galera, meu e-mail maysabonek@gmail.com

sábado, 15 de agosto de 2015

Compreendam!

O problema é que os homens não entendem que não estou no cio, que as amizades são feitas sem grandes pretensões e que tudo precisa fluir naturalmente.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sem vergonha na cara, decidi pagar pra ver!

“Da cor do pecado” me procurou algumas vezes pelo whatsApp, até chegamos a  conversar algumas vezes, mas haviam imprevistos para se encontrar, e ele me bloqueava, e me desbloqueava quando queria. Isso me irritava, e decidi que a próxima vez que ele falasse comigo, eu ia ler e não mais responder.

E esse dia chegou, mas não cumpri a promessa e acabei conversando com ele, o cara tem lábia, e confesso que é gatinho, difícil de resistir. Cara de pau, pergunta por que sumi, por que o abandono, disse que queria me ver, que íamos tomar banho juntos e que dessa vez ia me devorar.

Sem vergonha na cara, decidi pagar pra ver! Fui o receber com uma camisa toda furadinha sem sutiã, pois ele veio dizer que da outra vez, só não rolou de tudo, porque fiquei tímida em tirar a roupa. Nada a ver! Desculpa para querer jogar a responsabilidade pra mim, por isso decidi recebe-lo seminua, e eu vi que ele olhou para meu peito... Ele chegou sério, se sentou ao meu lado, na verdade acho que a principio ele fica sem jeito de como agir, e fica muito atento no que passa na televisão pra disfarçar. Eu falei com ele: “é só quando você quer né?”, ele veio com uma desculpa esfarrapada, que esta trabalhando muito e blá blá blá... tudo desculpa, porque sei que ele esta namorando.

Até conversamos um pouco, mas eu não estava tão afim disso, eu queria sentir o poder do “Da cor do pecado”, e fui logo o alisando, ele se deitou ao meu lado, ele tem aboca tão gostosa, lambia meu peito, meu pescoço, ele é tão carinhoso, e lá foi eu cantar em microfone, ele alisava meu corpo, mas pasmem, mais uma vez só ficou nisso. Mesmo nua, me insinuando. Aff! Quando foi embora já me bloqueou no whatsApp.

Prefiro nem dar nota, afinal ele é carinhoso, mas se contenta com muito pouco! Prometo que da próxima vez que ele falar comigo, vou ler e não responder. 

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rocket Pocket olha o barulhinho

Eu ainda sentia o cheiro do “Olhos Espanhóis” em minha cama, a cada foda mal dada eu sentia mais a sua falta. “Zangão” me irritou com sua frieza e egoísmo.

Até que eu conheci um ninfeto, o chamarei de “Rocket Pocket” e mais a frente vocês vão entender o por quê. Começamos a conversar, e a princípio ele ficava pedindo foto, exatamente o que eu odeio, até envio foto, mas meu objetivo no Tinder é real. Ele tinha o hábito de me bloquear no wathsapp, isso só em dava certeza que ele só queria punheta virtual.

Acredito que ficamos uma semana conversando, e enfim marcamos...

Quando abri o portão, ele é um gatinho, tem cara de novinho, corpinho magro definido, e um sorriso largo encantador, e sorri atoa. Não conversamos muito até começar os serviços. O que mais gostei foi que apesar dele a principio estar tenso, mas ele foi se soltando a ponto de conduzir toda situação. Eu estava em suas mãos, e ele estava fazendo o que quisesse comigo. Seu beijo é gostoso, e quando eu o mamei, eu delirava olhando seu corpo magro e definido. Eu engasgava em seu pau, e cheguei a chorar, aponto de borrar meu lápis de olho. Ele alisava meu corpo. Me colocou na beirada da cama, de 4, e sem pena cravou, me comia com tanta força, que me lembrava do funk “rocket pocket olha o barulhinho”., ele me tocava, eu explodia de tesão, pedia para ele parar senão eu ia gozar. Ele finalizou, me colocando abaixada, ele em pé e com uma chuva de leite em minha cara, era muita, mas muita porra. Delicioso!

Para “Rocket Pocket” dou nota 10 com louvor! E seu grande defeito é que me deixou viciada e vou querer mais vezes.


No dia seguinte, ao sair para trabalhar, dei de cara com minha vizinha, ele me olhava, eu morri de vergonha, eu acho que ele ficou me olhando porque ela ouviu tudo, “Rocket Pocket” bagunçou comigo, delicinha!

Os preconceitos são a razão dos imbecis.


A forma como eu ajo no Tinder é a seguinte: quando aparece um perfil que me interessa, dou coração, automaticamente quando a pessoa me dá coração, combinamos. Mesmo combinando, eu espero as pessoas chamarem pra conversar. Não trato ninguém mal, apenas “descombino sem motivo”, quando não curto o papo da pessoa.

Porém, mesmo procurando ser tranquila, muitos homens ficam me denunciando por algum motivo que inventando. Fico recebendo mensagens do Tinder referente às denuncias, e tamanha quantidade, sou bloqueada para investigação. Geralmente fico de um a dois dias bloqueada e me liberam.

Ao meu modo de ver o Tinder é um aplicativo para relacionamentos, seja ele qual for, de repente para alguns somente sexual, para outros estão em busca de um relacionamento, ou pessoas como eu que quer conhecer pessoas e ver o que rola, vai de cada um. Sendo que as pessoas perdem tempo cm bobagem, odiando e desrespeitando o próximo.

Sinceramente, não consigo entender! 

domingo, 2 de agosto de 2015

A única função dos zangões é a fecundação das rainhas virgens.

          Zangão me procurou novamente, dessa vez foi ainda mais frio, realmente se conforma com apenas uma mamada, dessa vez não me alisou, e não falamos nada mais que "oi".
            Nota 2. Sem mais!

sábado, 1 de agosto de 2015

A picada de mosquito é uma pequena lesão na pele que aparece quando um mosquito pica uma pessoa.

     Ele foi um homem rápido e esperto, queria marcar no mesmo dia que começamos a conversar, mesmo eu explicando que ia dormir cedo, porque no dia seguinte ia viajar, ele teve uma lábia que quando vi já estava em minha casa... O chamarei de “Pastor”.

       Um negro de rosto bonito, alto acredito beirando 1,90 ou até mais, com corpo definido. É militar, e pelo que conversamos faz bastante atividade física no quartel.

       Sentados na cama, ele me beijou, mas mordeu forte o meu beiço, aquilo me irritou e eu pedi para que ele não me mordesse, mas ele me mordeu mais três vezes, a ponto de meu beiço ficar alto, estilo uma picada de mosquito. A partir disso falei que seria sem beijo, acredito que mais um beijo eu ficaria sem beiço.

     Partimos pro sexo, o “Pastor” é bem dotado, enquanto eu o chupava, ele segurava meu cabelo, atolando o máximo possível o seu pau em minha boca, eu engasgava e ele não tinha pena, eu cheguei achar que ia vomitar em seu pau... Só soltou meu cabelo para alisar meu corpo, adoro quando me alisam. Ele me comeu em pé, e gozou rápido, mas o tempo que fui jogar a camisinha fora, ele já estava colocando outra e me comendo novamente, dessa vez ficou no tempo necessário para ser uma delícia, nem muito rápido, nem tão demorado... Delícia!

        Depois ficamos conversando, ele me contou um pouco de sua vida. Um fofo!


      Vou dar nota 8,5 pra ele, até merecia mais, mas quero que ele volte e me mostre que seu beijo é muito gostoso e quente, daqueles que devoram e não machucam!