Fiquei um tempo sem me encontrar com pessoas do Tinder. Às vezes certas coisas cansam, e é complicado entender a cabeça dos homens, dessa coisa de achar que se falar após ter rolado o sexo que está virando compromisso, ou sei lá o que, do simples fato de fazer da pessoa um depósito de porra. Mas não quero me aprofundar nesse assunto. Esse blog é um blog alegre!
Voltei a mexer no tinder, confesso que tem muitos gatinhos... E hoje eu sai com um, o escolhi para ser o meu retorno.
Ele é um cara legal, apesar de jovem tem um bom papo, e fiquei fascinada quando ele me descreveu assim: “Não sou curioso e já li todo seu perfil, assim como todo seu site. Sei que não curte os rápidos, curte os que têm um jeitinho, que gostam de estar ali naquele momento (apesar de achar bonitinho os acanhados que se soltam). Só quero te mostrar que posso ser o que quiser que eu seja... E ae, cê topa?”.
Eu poderia dizer muitas coisas do que rolou. Mas, depois do sexo, ele ficou mexendo no celular, e aquela descrição perfeita ao dizer: “...curte os que têm um jeitinho, que gostam de estar ali naquele momento...” foi por água abaixo, o cara simplesmente estava ali mas não estava, e ainda me contou o motivo do seu descontentamento; foi uma briga com a menina que ele gosta e tal...
Na hora do sexo teve um momento que a gente estava bem cara a cara e a forma dele olhar pra mim muito me lembrou o do meu último namorado, e por um instante me veio essa lembrança, só um flash, nada que eu fosse comentar na hora ou que fosse me tirar dali, até mesmo porque sou intensa em tudo que vivo, e se escolhi estar ali é porque realmente eu queria. Quase pedi pra ele voltar, mas acredito que essas coisas não se pedem... Ficamos um bom tempo ali, sem se falar, sem se tocar, e a partir dali ele ficou diferente, até ir embora...
Apesar de ser um cara muito legal, inteligente, não vou relatar detalhes sexuais, o que mais gostei, não darei nota e não colocarei apelido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário